Indicadores sobre Mauro Costa Mendes Cateb Você Deve Saber

Nunca tinha feito 1 bolo de cenoura e esse realmente é bem simples e rápido por executar e Vive delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

O o ficou igual pudim....e fiz a receita exata, com tudo pesado na Confronto...nãeste sei o de que ocorreu.....

Hola Mauro he leido los comentarios y voy a preparar tu receta de zanahoria, soy de Lima Perú pero me encantan las recetas brasileras hay algunas palabras de que pelo comprendo saiba como por ejemplo" amido de milho" ¿Me puedes decir de que es? Muchas gracias ya te contare como salio el bolo. Saludos.

A quantidade por cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura de modo a o bolo ficar natural molhadinho e ainda depois de assado, corto em quadradinhos ainda na forma, que é de modo a empregnar ainda mais a cobertura pelo bolo. Demasiado Porreiro!!!!

Até qual fim achei uma receita usando ótimos comentários vou fazer Este momento mesmo minhas filhas são apaixonadas por bolo por cenoura e eu também. Depois digo tais como ficou!

Melhor receita do bolo por cenoura! Já havia testado várias outras, mas em algum momento acabava errando na quantidade de cenoura, visto qual exatamente usando cenoura mé especialmentePOR DIA, ela poderia não manter-se pelo peso correto,então facilitou bastante saber que sãeste 300g. Obrigada precisamente, seu blog é incrível. ResponderExcluir

Lis, se bobear é a mesma receita que temos. A única diferença é que mexi um pouco nas quantidades. Mas esta receita é das antigas. Volta aqui sim. Beeeeeeeijos

Em uma das vezes resolvi meter 1 pouco por chocolate em pó em Parcela da massa, assim fiz um mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei de que este certo seria executar a Parcela do mesclado por chocolate sem a cenoura, mas a preguiça falou mais alto e misturei direto na massa com cenoura, e até de que funcionou.Abc! ResponderExcluir

Uma dica: faço minha cobertura utilizando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme do leite. Fica bem equilibrado o sabor, não Vive enjoativo, sendo ótimo de modo a Contemplar um cafezinho.

Olá! Tenho trauma por tomar bolo do cenoura. Em algum momento de que façeste, não cresce e Vive parecendo 1 pudim. Este que posso está fazendo do errado?

obs; já fiz este sua explicação nosso bolo por cenoura, várias vezes e uma acerto outra erro, mas me ensinaram a meter uma xícara de café do leite na receita e nunca Muito mais errei.

Put the eggs,carrot[in slices] oil and salt in a Blender.Mix the sugar wheat flour and baking power in a bowl. Pour the blender mix into the bow and mix all together.. 

Hummm... esse bolo 'e tudo do bom e melhor!! Conheci essa maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos por arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa do Churr...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *