Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro Costa Mendes Cateb



Antes da Bastante projeção privada na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor Destes familiares, convicto por qual semelhante esforçeste representa realizaçãeste essencial. (Emmanuel)

Quem se aceita tais como é, doando de si à vida O MAIS EFICAZ qual tem, caminha mais facilmente de modo a ser feliz saiba como espera ser.

Na filosofia, moral possui uma significaçãeste Muito mais abrangente que ética, e de que define as "ciências do espírito", qual contemplam Lindas as manifestações que nãeste sãeste expressamente físicas pelo ser humano.

A frase construtiva e generosa é princípio do soluçãeste nos Ainda mais complicados processos do sofrimentos.

De que ele receba este carinho de que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos qual agora se despedem e qual formulam votos do paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua própria vida eterna.

Este repouso para refazimento DE próprias forças é remfoidio salutar. O descanso desnecessário é convite à tentação.

Quem move as mãos pelo serviço, foge à treva e à tentação manejorefregatráfego do cada dia é senda de perfeiçãeste. (Meimei)

Muitos vêm a Cristo com uma Bastante explosãeste inicial do fé. Mas usando este tempo este seu zelo vai se fragilizando, e começam a negligenciar este Senhor. Eles desmerecem ESTES Seus mandamentos e voltam a seus antigos caminhos de pecado.

Qual é este tempo? Sucessãeste de coisas ou do acontecimentos, de que se expressam em termos por presente, passado e futuro. Embora na tua concepçãeste infinita por tempo, este passado, este presente e este futuro se confundem, nãeste há dúvida de qual o ontem foi passado, o Este momento é este presente e este amanhã o futuro.

Lembre-se do qual você é um espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência manter-seá sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbaçãeste.

O homem traz em si precisamente instrumentos indispensáveis à manutenção da própria paz, no esforço de progredir. (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Quando Israel estava pelo nosso site deserto, Deus manifestava a Tua presença a eles atravé especialmentes de uma nuvem. Esta nuvem era uma manifestação física do compromisso do Deus do estar com a sua povo. Ela descia e cobria este tabernáculo POR DIA e noite.

Irmão! qual visite o site um sfoirio retrospecto do teu passado te abra as portas do futuro, fazendo-te perceber as faltas qual deixas para trás e este produção cuja execução te incumbe de modo a as reparares!

A vida é uma escola. Por Ainda mais difícil este processo educativo a de que nos vejamos submetidos, saibamos valorizar este tempo, agradecendo e trabalhando ao invé especialmentes do reclamar ou ferir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *