Notas detalhadas sobre Mauro Costa Mendes Cateb



• É permitida a contrataçãeste de parentes por funcionários ativos em funções correlatas na mesma área, desde qual nãeste haja conflitos do interesse (ex: trabalhador rural, operadores por produçãeste, etc.

• Nãeste usamos artifícios tais como vendas casadas e outras formas de imposiçãeste ou constrangimentos na realizaçãeste por negócios.

É proibida pelo âmbito das práticas comerciais e pelo relacionamento com ESTES concorrentes da Organização a troca do informações de que sejam sensíveis do ponto de Aspecto concorrencial (“Informações Concorrencialmente Sensíveis”), especialmente aquelas abaixo relacionadas:• Preços, condições de venda e descontos, especialmente se segmentados por clientes e fornecedores;

Outro artigo amplamente interessante e, precisamente se repetido até à exaustãeste, teria sempre razão de se falar dele.

Aderência e atendimento à legislaçãeste e demais normas aplicáveis, conforme o Programa por Integridade da  Organização.

Uma nova etapa começou para todos nós: a partir do actualmente o Itaú é responsável pelas operações de varejo do Citi no País do futebol, incluindo conta-corrente e cartões de empréstimo.

Gostei bem da sua observaçãeste A respeito de o comportamento desmedido de certas pessoas qual muitas vezes agem usando agressividade, por que não tentar aqui mas acho qual pelo fundo, estãeste mesmo, como você disse, precisando do atençãeste, porém conteúdo útil acabam agindo de uma ESTILO prejudicial de modo a conseguir este qual desejam.

A Organizaçãeste repudia e adota, por meio do seu Programa por Integridade, Lindas as medidas necessárias de modo a evitar qualquer Genero por ato de corrupção e realizar este compliance de AS SUAS atividades, nos Teor da Lei Anticorrupção, perante a Administração Pública, contendo:

A Duratex está determinada a, continuamente, promover a saúde e segurança do trabalho em suas eu pensei sobre isso instalações e unidades, utilizando enfoque prioritário na prevençãeste e participação de todos.

Em nome de todos os comentaristas desse post, venho lhe agradecer por você sempre se esforçar de modo a responder a cada 1 do nossos comentários!

• Não toleramos qualquer forma do produção degradante (escravo, forçado, infantil etc.) em minha e sua cadeia por suprimento, natural como descumprimento às legislações trabalhistas vigentes ou ações de que causem danos ao meio ambiente.

Essas situações põem em perigo minha e sua reputação e, portanto, precisam ser administradas usando transparência e devem ser prontamente comunicadas à Ouvidoria.

Eu por exemplo não gosto de que saibam o de que sou tomando ou onde estou, etc, entãeste este qual faço? Simplesmente não compartilho :) As redes nos oferecem os recursos, só cabe a nós utilizá-los bem :)

• Participe usando pontualidade e dedicaçãeste DE ações do educação e treinamento oferecidas pela Duratex.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *